Lulu assim intitulei o blog. Alguns amigos, colegas, que durante a vida, em algum destes momentos, assim, de forma carinhosa fui chamada. Simplesmente lulu!
Com a pandemia, nós educadores também teremos de nos reinventar. E, porque não gurizada, nós termos um blog para continuarmos da melhor forma possível os nossos estudos? Portanto, aqui estamos nós!
Sejam todos bem vindos!